Sobre nós.
Instagram
Instagram Veganices
Angelica Costa: 23 anos, vegana há um mês, mora em uma cidade pequena de São Paulo. Tem uma cachorra chamada Puma e 5 sobrinhos felinos e 1 canino, os quais ama demais. Estudou auxiliar veterinário. Apaixonada por maquiagem, séries e comidas. Acredita no veganismo como uma evolução pessoal, o qual traz benefícios em todas as áreas de nossa vida.
Instagram Veganices
Ellen Padoan, 36 anos, advogada, vegetariana e vegana desde março de 2014. São José do Rio Preto/SP.
O conhecimento é o instrumento mais importante colocado ao alcance das pessoas, porém gera responsabilidade. Depois de despir-se do véu que mascara a realidade dos animais explorados pelos homens não há outro caminho a não ser o veganismo. Pelos animais, pelas pessoas, pelo planeta.
Fabi Terna, 28 anos, estudante de Nutrição e Doula. São Paulo/SP Vegetariana desde criança, acredita na alimentação sem crueldade, é apaixonada pelos animais e está lutando por eles.
Está sempre disposta a ajudar pessoas a sua volta e com bastante esperança na união e força feminina. Simpatizante com terapias naturais e Yoga. Trabalho voluntário com aulas de espanhol e em maternidade pública.
As vezes se revolta, mas logo volta a ter esperança em um universo melhor e mais justo para todos os seres sem distinção.
Helena Mourão: 37 anos, psicóloga, vegetariana desde os 15 anos e vegana há mais de 4 anos. Acredito que o veganismo é o meio mais eficaz para salvarmos esse mundo. Sou vegana porque não quero que ninguém fique sujeito a um sofrimento que eu não gostaria para mim. Sempre fui muito madura para alguns assuntos, mas nunca cresci em relação a outros. Gosto ou de festa ou de preguiça debaixo do edredon. Trabalho enlouquecedor ou dia livre de uma vez. Amor cheio de paixão ou solidão. Trabalho no RH de uma empresa de TI, mas meu orgulho mesmo é de ser voluntária no Paraíso dos Focinhos. Tenho duas filhotas felinas, nomeadas em homenagem à saga Star Wars: Léa e Shatik (essa última, com uma troca de letras). Tenho muita sorte com amigos e família. E agora estou aqui, em meio a minha nova família de meninas veganas.
Facebook / Instagram / Meu blog de poesia: Aqui Vôo Eu
Isabelli Dettone: 21 anos, vegetariana desde os 18. Técnica em logística, estudante de informática e inglês. Mora no Espírito Santo, já resgatou diversos animais da rua e no momento se encontra com uma cachorra, uma gata e uma rolinha em recuperação que logo voltará para a natureza. Organizadora de piqueniques veganos na cidade de Colatina. Dona de um perfil de receitas veganas no instagram @veganina_belli onde posta receitas fáceis testadas por ela. Busca divulgar o veganismos de todas as formas possíveis e ajudar todos os animais que encontra pelo caminho.
Instagram / Instagram de Receitas / Blog Pessoal / Facebook / Twitter / Tumblr /
Instagram / Instagram de Receitas / Blog Pessoal / Facebook / Twitter / Tumblr /
Letícia Pires: 24 anos, estudante de nutrição, mora no interior de Minas Gerais. O veganismo começou entrar na minha vida em 2012 conversando com alguns amigos na hora do intervalo do cursinho. Os dias foram passando e a paixão só foi aumentando e cada dia percebia o quanto era movida pelas falsas empresas, e aquela felicidade que pensava que existia nos pratos, é apenas sofrimento. Reconstruir em vários momentos na minha transição para o veganismo e continuo reconstruindo. Hoje só tem uma palavra que pode resumir tudo isso Gratidão. Aos poucos começou a paixão pela comida, pela nutrição, nos dias atuais trabalho com alimentação vegana @artedodiaveg. O amor pela gastronomia só aumenta. Sou tutora de uma peluda que se chama Pitucha, uma bolinha de gude que se chama Pretinha e a Flocos que é o bebe da casa. Acredito em um mundo melhor com direitos para todos. “ Nada é tão contagioso como o exemplo”.
Louise Lobão: 17 anos, carioca, aspie e veganizando por aí. Socióloga em formação vagando por Curitiba.
Só sei cozinhar besteira, mas o que faço é com excelência.
Admiro várias religiões, mas não sigo nenhuma. Feminista linda e poderosa arrasando na comunidade LGBT da esquerda paranaense.
Já tive gatinhos, ovelhas e coelhos, hoje tamos aí com a cachorrada.
A normalidade foi perdida pelo caminho, mas minha mãe me ama.
Facebook / Twitter / Tumblr (poesias e feminismos) / Tumblr (con outras cositas)
Mariana Dandara, 22 anos, estudante de jornalismo, mora em Campinas/SP. Adotou o vegetarianismo em 2012 e é vegana desde 2014. Seu único arrependimento é de não ter conhecido o veganismo antes, já que se encontrou totalmente dentro dessa ideologia.
Tem quatro cadelas que são consideradas parte da família e busca ajudar da melhor forma possível os animais vítimas do ser humano, tanto por meio do incentivo a adoção de animais e ajuda efetiva aos abandonados, quanto através da divulgação do veganismo.
Nayara Assunção, mora em Goiânia. A perseverança em acreditar em um mundo melhor com compaixão e respeitos pelos animais é o que a move. Ela sonha com o dia em que todos os animais serão livres e não haverá distinção entre o animal humano, animal domesticado, o animal selvagem e o animal de consumo. Porque no fundo ela sente que não faz sentido amar um e explorar o outro.
Thays Almeida: 18 anos, em transição pro veganismo, morando atualmente em São Paulo.
Buscando cosméticos e produtos de higiene e beleza naturais e orgânicos pra tentar usufruir de tudo o que a natureza possa nos oferecer sempre respeitando a mesma além de estar à procura de coisas livre de crueldade animal e livre do que um dia possa ter trazido sofrimento.
Receitas doces são basicamente meu forte. Feminista e adepta do sagrado feminino, tentando integrar os três numa vida melhor pra mim, a natureza e os animais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário